Listamos 6 filmes para ver antes do Mundo acabar em definitivo

Pois bem, após mais uma das várias previsões de que o Mundo iria acabar, eis que aqui estamos mais uma vez firmando nossos pés nesta Terra cheia de humanos e outros tantos não tão humanos assim, visto a imbecilidade da guerra, indiferenças raciais e heterogenias, destruição em massa da natureza e uma infinidade de estupidez que mereceria um post exclusivo para tratar de cada um.

Recado dado, no último sábado, 23, for a data marcada para o fim do mundo de acordo com David Meade, teórico da conspiração que escreveu o livro Planet X – The 2017 Arrival , segundo ele, o mítico planeta “Nibiru” deveria se chocar com o planeta Terra no mês de outubro, porém, nas últimas semanas, ele mudou a previsão para sábado “passado“. Se você está lendo esse post agora, nem precisa dizer mais nada né?

E se em uma nova previsão houvessem provas de que o Mundo acabaria de verdade, sem escapatória tudo se acabaria e a humanidade estaria definitivamente extinta, é muito provável que você se planejaria de alguma forma para esperar esse momento apocalítico, como seria isso para você?

Nossos editores já fizeram seus planejamentos para passar algumas horas antes do fim do Mundo, e adivinhem o que eles gostariam de fazer?

Ver filmes ou séries!!

Elegemos 6 produções entre filmes e séries que seriam os últimos que veríamos em nossas vidas, vamos conferir a lista:

  • À Espera de Um Milagre (1999)

1935, no corredor da morte de uma prisão sulista. Paul Edgecomb (Tom Hanks) é o chefe de guarda da prisão, que temJohn Coffey (Michael Clarke Duncan) como um de seus prisioneiros. Aos poucos, desenvolve-se entre eles uma relação incomum, baseada na descoberta de que o prisioneiro possui um dom mágico que é, ao mesmo tempo, misterioso e milagroso.

  • Blade Runner (1982)

No início do século XXI, uma grande corporação desenvolve um robô que é mais forte e ágil que o ser humano e se equiparando em inteligência. São conhecidos como replicantes e utilizados como escravos na colonização e exploração de outros planetas. Mas, quando um grupo dos robôs mais evoluídos provoca um motim, em uma colônia fora da Terra, este incidente faz os replicantes serem considerados ilegais na Terra, sob pena de morte. A partir de então, policiais de um esquadrão de elite, conhecidos como Blade Runner, têm ordem de atirar para matar em replicantes encontrados na Terra, mas tal ato não é chamado de execução e sim de remoção. Até que, em novembro de 2019, em Los Angeles, quando cinco replicantes chegam à Terra, um ex-Blade Runner (Harrison Ford) é encarregado de caçá-los.

  • Van Helsing (2004)

O Dr. Van Helsing (Hugh Jackman) é um dos principais especialistas em monstros de sua época, no século XIX. Contratado pela Igreja Católica, ele parte para o leste europeu com a missão de eliminar o mais perigoso dos vampiros: o conde Drácula (Richard Roxburgh). Ao seu lado ele terá a ajuda de Anna Valerious (Kate Beckinsale), tendo ainda que enfrentar monstros como o lobisomem (Will Kemp) e Frankenstein (Shuler Hensley).

  • Adventure Time (2010)

Finn, o garoto humano com um chapéu incrível, e Jake, o cachorro inteligente, são amigos íntimos e parceiros em estranhas aventuras na terra do Ooo. Série de desenho animado americana criada por Pendleton Ward para o Cartoon Network

Frustrada por ter de cuidar do irmão caçula enquanto seus pais estão fora, a adolescente Sarah (Jennifer Connelly) sonha em se livrar da criança, que não para de chorar. Atendendo seu pedido, o Rei dos Duendes (David Bowie), personagem de um dos livros de Sarah, ganha vida e sequestra o bebê. Arrependida, a menina terá de enfrentar um labirinto e resgatar o irmão antes da meia-noite para evitar que ele seja transformado em um duende.

  • Interestelar (2014)

Após ver a Terra consumindo boa parte de suas reservas naturais, um grupo de astronautas recebe a missão de verificar possíveis planetas para receberem a população mundial, possibilitando a continuação da espécie. Cooper (Matthew McConaughey) é chamado para liderar o grupo e aceita a missão sabendo que pode nunca mais ver os filhos. Ao lado de Brand (Anne Hathaway), Jenkins (Marlon Sanders) e Doyle (Wes Bentley), ele seguirá em busca de uma nova casa. Com o passar dos anos, sua filha Murph (Mackenzie Foy e Jessica Chastain) investirá numa própria jornada para também tentar salvar a população do planeta.

Essas foram as nossas indicações, filmes e séries que nossos editores fariam questão de reservar um tempinho antes do fim do Mundo para ver.

E você, quais filmes ou séries você colocaria em sua lista para os seus últimos momentos de vida? Deixa a resposta nos comentários!

 

 

Cleber Almeida
Siga

Cleber Almeida

Formado em publicidade, produção audiovisual e locução, Cleber Almeida é apaixonado por música, filmes e fotografia. É o fundador do site eVÍDEOCLIPE, da produtora NaMosca Produções e também e fundador da Rádio Social Plus Brasil.
Cleber Almeida
Siga

Cleber Almeida

Formado em publicidade, produção audiovisual e locução, Cleber Almeida é apaixonado por música, filmes e fotografia. É o fundador do site eVÍDEOCLIPE, da produtora NaMosca Produções e também e fundador da Rádio Social Plus Brasil.

Discuta no Site

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM