Acadêmicos de Milton Friedman lançam seu aguardado disco de estreia

Há cerca de um ano, tivemos o prazer de apresentar nossos leitores ao videoclipe Good Intentions, canção feita da dupla musical Acadêmicos de Milton Friedman. Agora, cerca de um ano depois, a dupla acaba de lançar seu primeiro disco DARE TO TASTE LIBER TEA.

Acadêmicos de Milton Friedman

DARE TO TASTE LIBER TEA, que significa “atreva-se a provar o chá da liberdade” é um disco impactante, bem produzido e de ótimo gosto. Os Acadêmicos deixam claro que têm algo que merece ser observado com olhos mais atentos. Desde as letras que os tornaram conhecidos rapidamente pelo seu público, eles vem crescendo e demonstrando que não vivem só disso. É de se destacar que os Acadêmicos parecem ter realmente encontrado uma maneira de fazer com que suas músicas e letras andem juntas na mesma direção: As letras mais divertidas tem uma sonoridade divertida, as letras mais sérias soam mais sérias e as letras mais agressivas são mais agressivas. Isso revela que os artistas que lideram o projeto, Jopa Velozo (violão/guitarra e voz) e João Nogueira (piano e voz) têm plena competência e recursos abundantes para atingirem unidade no trabalho que fazem.

Num cenário carente, dentro da música brasileira temos cada vez menos nos deparamos com artistas tão completos, com letras tão amplas e uma música tão marcante. A personalidade do trabalho dos Acadêmicos pode ser considerada inovadora, e com uma capa belíssima, que mais uma vez revela unidade criativa de todo o trabalho da dupla, DARE TO TASTE LIBER TEA merece ser escutado e que não será esquecido tão cedo pelos seus fãs.

Alana de Oliveira Mello

Alana de Oliveira Mello

Alana Mello é publicitária e interessada em musica e cultura pop.
Alana de Oliveira Mello

Alana de Oliveira Mello

Alana Mello é publicitária e interessada em musica e cultura pop.

Comente tudo sobre filmes, séries, animes e games

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM