Citação sobre Mary Poppins não estava no roteiro de Guardiões da Galáxia 2

Em Guardiões da Galáxia 2 há um diálogo em que Peter diz que uma situação em que Yondu se encontra parece ter vindo direto de Mary Poppins. A maneira com que isso acontece é hilária e recomendamos que todos assistam.

Mary Poppins é um personagem cativante e que se tornou muito conhecido nos Estados Unidos por conta do clássico filme lançado pela Disney e há cenas em que ela flutua calmamente até o chão usando seu guarda-chuva.

 

Sem sombra de dúvida James Gunn é um adicional incrível para o Universo Cinemático da Marvel e esta cena de Mary Poppins é mais outro exemplo de como seus talentos são tão únicos. Ele se aproveita de propriedades que a Disney já tem ou se inspira nelas, evitando vários problemas de direitos autorais durante a criação e os fãs adoram o resultado final.

Em uma entrevista recente para a revista THR sobre o lançamento de Guardiões da Galáxia, o diretor James Gunn explicou como essa fala apareceu na cena. Ele comentou que “Quando estava vendo a cena feita, não parecia tão heróica o quanto imaginava que ficaria, então coloquei a fala de Poppins para Peter Quill… Yondu conseguiu dominar a cena“.

E é claro que a frase citando Mary Poppins dominou a internet imediatamente após o lançamento, com uma chuva de memes e criações fantasiando Yondu como Mary Poppins, além de montagens também com o remake em que Emily Blunt interpretará Mary Poppins. Michael Rooker ficou também empolgado e prendeu uma tag em sua roupa com o nome de Mary Poppins para usar durante a última edição da Comic Con.

Para os fãs que não cansaram de ver a cena do filme, na versão em Blu-ray do filme haverá dezenas de extras disponíveis, incluindo um gag reel com uma curta cena em que Yondu termina a famosa frase só que com um palavrão no final.

E vocês? Gostaram do filme? Não deixem de assistir na versão lançada em Blu-ray se não assistiram ainda.

Alonso Dias

Alonso Dias

Colaborador em eVídeoclipe
Produtor de conteúdo, sonhador e um apaixonado por livros e filmes de ficção científica e de fantasia desde pequeno.
Alonso Dias

Alonso Dias

Produtor de conteúdo, sonhador e um apaixonado por livros e filmes de ficção científica e de fantasia desde pequeno.

Discuta no Site

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM