Filmes que dão sono, cite um que você não conseguiu ver e dormiu

Nesse post vou convidar você para citar nos comentários pelos menos 1 filme que você não conseguiu terminar de ver de tanto sono que deu, mas não porque você estava simplesmente com sono, mas sim por outros fatores como um roteiro arrastado, trilha sonora melancólica, enredo confuso ou simplesmente por que você esperava muito mais do filme.

Nem sempre esse sono incontrolável que nos dá quando estamos vendo um filme dá o significado de que a produção é ruim, por isso, vamos focar nos itens acima para que possamos ampliar ainda mais o leque da nossa lista. Para ilustrar ainda melhor esta questão do “sono vs produção”, posso dar a minha citação, o ganhador do Oscar 2017 “Moonlight: Sob a Luz do Luar“, olha que interessante, ele foi o ganhador do Oscar de melhor filme e este fato não lhe garante escapar de umas boas “pescadas” no sofá. A produção possui uma filmografia belíssima, com enquadramentos espetaculares, movimentos de câmera incríveis, linda fotografia e uma contextualização artística brilhante, mérito do diretor Barry Jenkins, e na minha opinião em comparação ao seu concorrente “La La Land” realmente mereceu sair vitorioso nesta importante premiação, mas este review ficará para outra oportunidade. Eu não dormi neste filme, se você já assistiu, gostaria de saber sua opinião.

Agora quando a produção é muito ruim, aí a coisa vai além. Eu particularmente tenho uma indicação, se você amou “As aventuras de Tim Tim”, peço que não se magoe comigo, mas eu tentei por três vezes ver este filme completo e em nenhuma delas eu consegui terminar. Tentei a noite, tentei de dia e nada! Simplesmente um “gás sonífero”. Acho uma pena pois acompanhei muito a série em animação quando passava na TV Cultura, e gostava bastante, mas algo deu errado com essa produção adaptada ao cinema e ela simplesmente não simpatizou comigo e nem eu com ela. Neste caso foi por conta de produção ruim mesmo, não curti o roteiro, ficou tudo muito confuso e jogado, na minha opinião se atentaram mais à qualidade gráfica do que ao argumento em si. Pode ser que em algum momento e tente novamente, mas…

E aí, qual é o filme ou filmes que você não conseguiu ver até hoje de tanto sono que deu? Participa nos comentários!

 

Cleber Almeida
Siga

Cleber Almeida

Formado em publicidade, produção audiovisual e locução, Cleber Almeida é apaixonado por música, filmes e fotografia. É o fundador do site eVÍDEOCLIPE, da produtora NaMosca Produções e também e fundador da Rádio Social Plus Brasil.
Cleber Almeida
Siga

Cleber Almeida

Formado em publicidade, produção audiovisual e locução, Cleber Almeida é apaixonado por música, filmes e fotografia. É o fundador do site eVÍDEOCLIPE, da produtora NaMosca Produções e também e fundador da Rádio Social Plus Brasil.

Discuta no Site

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM