Liga da Justiça Tem Recorde de Bilheteria no Brasil

O filme gerou 12 milhões de reais na quarta-feira de lançamento, dia de feriado em solo brasileiro. É um novo record para a maior noite de abertura de todos os tempos no país, chegando próximo da saga Crepúsculo em seu último filme com 11 milhões de reais e foi lançado no mesmo dia em 2012.

A segunda maior estreia de filme de super-heróis no Brasil foi Capitão América – Guerra Civil com 10 milhões de reais na noite de abertura. Os títulos que mais chegaram perto disso foram Batman v Superman: Origem da Justiça que figou 9,2 milhões de reais.

Já nos Estados Unidos, como comparação, Batman v Superman: Origem da Justiça abriu com 166 milhões de dólares e fechou com 330 milhões em território americano e 873 milhões de dólares globalmente.

Espera-se que o filme da Liga da Justiça abra no total com 110 milhões de dólares ou ainda mais após a contabilização de toda a bilheteria mundial da estreia.

Como comparação, em 2017 o filme Thor: Ragnarok abriu com 122 milhões de dólares, bem próximo dos previstos 126 milhões de dólares.

Será que veremos um record de bilheteria? Ou a DC precisará de mais filmes para conseguir maior audiência?

Alonso Dias

Alonso Dias

Colaborador em eVídeoclipe
Produtor de conteúdo, sonhador e um apaixonado por livros e filmes de ficção científica e de fantasia desde pequeno.
Alonso Dias

Alonso Dias

Produtor de conteúdo, sonhador e um apaixonado por livros e filmes de ficção científica e de fantasia desde pequeno.

Comente tudo sobre filmes, séries, animes e games

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM