Abertura do Filme Liga da Justiça é Liberada para Visualização 0 70

Os primeiros 3 minutos do filme da Liga da Justiça foram liberados em Full HD. No filme da Liga Batman (Ben Affleck), Superman (Henry Cavill), Mulher Maravilha (Gal Gadot), Flash (Ezra Miller), Aquaman (Jason Momoa) e Cyborg (Ray Fisher) se reunem pela primeira vez nas telonas para evitar que o temido Lobo da Estepe e seu exército de Parademônios transformem o nosso planeta em uma Nova Apokolips, o planeta de Apocalipse.

Embora o time de heróis salve o planeta, não foi suficiente todo esse heroísmo para salvar o filme da crítica e do fraco retorno comercial do filme que agora alcança os 600 milhões de dólares.
 
 
Para promover ainda mais o filme o estúdio está agora permitindo a visualização da abertura da Liga da Justiça. Os fãs poderão ver online essa abertura, tal como um teaser do que vem a seguir.
 
 
Embora a Liga da Justiça já esteja sendo lançada digitalmente na Coreia do Sul, os fãs não devem esperar que o filme seja lançado em Digital HD ou Blu-Ray e DVD em todos os países pelo menos até o primeiro semestre de 2018. Embora os cinemas estejam perdendo bilheteria rapidamente, isso não significa que a Warner Bros. esteja planejando lançar o filme para Home Video antes do fim do ano.
 
 
Nas últimas semanas muito tem se falado sobre o CGI mal finalizado para cobrir o bigode de Henry Cavill, mas isso é matéria para outro post. Digam nos comentários o que vocês acharam da abertura e das expectativas de vocês como fãs da DC.
 
 
O trecho começa com a abertura com o logo da DC Films e os heróis de destaque. O trecho então foca em dois garotos entrevistando o Superman antes dos acontecimentos de Batman V Superman (é aqui que você vai encontrar a cena polêmica do bigode). Na cena seguinte é introduzido o Batman em uma cena em que ele pára um bandido (interpretado por Holt McCallany) e acaba por atrair um Parademônio com seu medo. O vídeo é interrompido no momento em que Batman pula da torre d’água e derruba o bandido.
 
O que há de mais interessante nessa cena é que ela foi adicionada por Joss Whedon durante as refilmagens. Essa cena tinha um tom de comédia, mas a Warner Bros. não achou que começar o filme com um tom de comédia era a abordagem certa, então eles intercederam para mudar isso.
 
Confira como ficou a cena e comentem abaixo:

Produtor de conteúdo, sonhador e um apaixonado por livros e filmes de ficção científica e de fantasia desde pequeno.

Crítica do Filme – Sintonia de Amor | Amor às cegas 0 40

A comédia romântica Sintonia de Amor, dirigida por Nora Ephron, foi lançada em 1993 e inspirada no longa Tarde Demais Para Esquecer (An Affair to Remember).

Conta a história de Sam Baldwin (Sam Baldwin), que após a morte de sua esposa, muda-se para Seattle com seu filho Noah (Ross Malinger). Noah vendo a tristeza do pai, depois de um ano e meio sem a mãe, liga para um programa de rádio com o objetivo de encontrar uma namorada para seu pai. Ao ouvir o programa de rádio, Annie Reed (Meg Ryan) apaixona-se pela voz de Sam. Annie é noiva e mora em outra cidade, o que não a impede de viajar até Seattle para ver quem é o dono da linda voz pela qual o coração dela bateu mais forte.

O filme teve tudo para ser um bom romance, mas foi incoerente com a realidade em vários aspectos. Como na cena em que Annie conta ao noivo que apaixonou-se pela voz de outro cara e vai encontrá-lo e o noivo por sua vez, aceita tranquilamente o fato. Entretanto, é um filme leve, sem dramatizações.

Conta pra gente, o que você achou?

Deadpool 2 | Novo trailer é divulgado pela Fox 0 46

Nesta quinta-feira (22), a Fox divulgou o novo trailer de Deadpool 2, e você não pode deixar de conferir!

No vídeo, podemos entender melhor o enredo do filme e perceber que a guerra entre o Mercenário Tagarela (Ryan Renolds) e Cable (Josh Brolin), girará em torno de um garoto.

Mas não se deixe enganar! Apesar da pose de paizão, a zoeira e o sarcasmo não foram deixados de lado. Nosso anti-herói continuará aprontando, mas dessa vez, com a ajuda do  grupo X-Force, criado por ele para (tirar um sarro dos X-men) ajudar a derrotar o inimigo.

O longa também conta com a participação de Zazie Beetz, Morena Baccarin, Leslie Uggams, Jack Kelsey, Shioli Kutsuna e Julian Dennison.

Dirigido por David Leitch, Deadpool 2 estreia dia 17 de maio.

Já está contando os dias para a estreia? Deixe seu comentário aqui embaixo!

 

Confira as novidades da semana!