Especial: 37 anos sem John Lennon – Ouça a nossa Playlist 0 36

John Lennon

Exatamente em 08 de dezembro de 1980 o pop star, músico, guitarrista, cantor, compositor, escritor e ativista britânico John Lennon era assassinado por um fã em Nova York quando retornava de um estúdio de gravação.

Integrante de uma das mais emblemáticas bandas de todos os tempos, The Beatles, John estaria completando neste mês 77 anos.  Além da banda ele também fez uma bem sucedida carreira solo, com músicas engajadas nas quais defendia seu ativismo pela paz. Quem não conhece a pérola musical “Imagine”? Um dos seus maiores sucessos e que está diretamente ligada aos seus ideias pela confraternização da humanidade.

Este símbolo acaba de virar um livro para crianças, e foi lançado mundialmente em 21 de setembro, Dia Mundial da Paz. Com ilustrações cedidas pelo francês Jean Jullien, a obra tem como personagem principal uma pomba urbana, diferente da da tradicional pomba branca que simboliza a paz. Na narrativa ela convida outros pássaros a imaginarem o mundo segundo a letra da canção do Lennon. O prefácio foi escrito por Yoko Ono Lennon, sua ex-mulher que também é co-autora da música que é hoje hino da Anistia Internacional e todos os royalties do livro serão revertidos para a instituição.

Para mantermos cada vez mais viva a obra do ex beatles, nós criamos uma playlist para você apreciar sem nenhuma moderação. Confere aí. Boa audição! ;)


Formado em publicidade, produção audiovisual e locução, Cleber Almeida é apaixonado por música, filmes e fotografia. É o fundador do site eVÍDEOCLIPE, da produtora NaMosca Produções e também e fundador da Rádio Social Plus Brasil.

Crítica do Filme – Sintonia de Amor | Amor às cegas 0 40

A comédia romântica Sintonia de Amor, dirigida por Nora Ephron, foi lançada em 1993 e inspirada no longa Tarde Demais Para Esquecer (An Affair to Remember).

Conta a história de Sam Baldwin (Sam Baldwin), que após a morte de sua esposa, muda-se para Seattle com seu filho Noah (Ross Malinger). Noah vendo a tristeza do pai, depois de um ano e meio sem a mãe, liga para um programa de rádio com o objetivo de encontrar uma namorada para seu pai. Ao ouvir o programa de rádio, Annie Reed (Meg Ryan) apaixona-se pela voz de Sam. Annie é noiva e mora em outra cidade, o que não a impede de viajar até Seattle para ver quem é o dono da linda voz pela qual o coração dela bateu mais forte.

O filme teve tudo para ser um bom romance, mas foi incoerente com a realidade em vários aspectos. Como na cena em que Annie conta ao noivo que apaixonou-se pela voz de outro cara e vai encontrá-lo e o noivo por sua vez, aceita tranquilamente o fato. Entretanto, é um filme leve, sem dramatizações.

Conta pra gente, o que você achou?

Deadpool 2 | Novo trailer é divulgado pela Fox 0 46

Nesta quinta-feira (22), a Fox divulgou o novo trailer de Deadpool 2, e você não pode deixar de conferir!

No vídeo, podemos entender melhor o enredo do filme e perceber que a guerra entre o Mercenário Tagarela (Ryan Renolds) e Cable (Josh Brolin), girará em torno de um garoto.

Mas não se deixe enganar! Apesar da pose de paizão, a zoeira e o sarcasmo não foram deixados de lado. Nosso anti-herói continuará aprontando, mas dessa vez, com a ajuda do  grupo X-Force, criado por ele para (tirar um sarro dos X-men) ajudar a derrotar o inimigo.

O longa também conta com a participação de Zazie Beetz, Morena Baccarin, Leslie Uggams, Jack Kelsey, Shioli Kutsuna e Julian Dennison.

Dirigido por David Leitch, Deadpool 2 estreia dia 17 de maio.

Já está contando os dias para a estreia? Deixe seu comentário aqui embaixo!

 

Confira as novidades da semana!