Gotham | Toque de celular do Charada é o tema da série Batman dos anos 60 0 103

Para quem está acompanhando a incrível (minha opinião) série Gotham já deve ter visto algumas homenagens criadas para alguns personagens, como é o caso do “Jerome Valeska” (Cameron Monaghan) que apareceu meio como Coringa, mas que definitivamente não é.

Ao falar exclusivamente com o ComicBook.com, o co-produtor executivo de Gotham, Bryan Wynbrandt, revelou que, mesmo que Jerome tenha estabelecido as bases para que alguém eventualmente se torne o Joker, o personagem é meramente uma homenagem.

Sinceramente eu disse “Ufa” para isto, embora em nenhum momento ele tenha sido chamado de Joker, eu já estava achando que ele poderia ser, o que seria frustrante para quem realmente curte a história real do personagem.

Uma homenagem super legal também foi feita fora da série, e aconteceu pós morte de Adam West que viveu o personagem Batman na clássica série dos anos 60. Um bat-sinal iluminou o prédio da prefeitura de Los Angeles e foi emocionante.

Voltando a série Gotham, na terceira temporada podemos ver mais uma homenagem a série dos anos 60. Na aparição do Charada/Edward Nigma (Cory Michael Smith) podemos notar um detalhe muito interessante, o toque do celular do personagem é a introdução do tema da série dos anos 60 criada por Neal Heft, que misturou influências de filmes de espionagem e surf music. ao atender seu celular, podemos ouvir a intro do tema, confira:

[video width="1280" height="720" mp4="https://evideoclipe.com.br/evideo/wp-content/uploads/2017/12/Charada-Gotham-Toque-do-celular-Batman-anos-60-evideoclipe.mp4"][/video]

Confira o tema original de abertura da série:

Gotham é uma série de televisão estadunidense criada por Bruno Heller, baseada em personagens que aparecem em publicações da DC Comics em sua franquia Batman, principalmente os do Detetive James Gordon e Bruce Wayne, está em sua terceira temporada e você pode assistir tudo na Netflix. Eu recomendo!

 

 

Formado em publicidade, produção audiovisual e locução, Cleber Almeida é apaixonado por música, filmes e fotografia. É o fundador do site eVÍDEOCLIPE, da produtora NaMosca Produções e também e fundador da Rádio Social Plus Brasil.

Crítica do Filme – Sintonia de Amor | Amor às cegas 0 40

A comédia romântica Sintonia de Amor, dirigida por Nora Ephron, foi lançada em 1993 e inspirada no longa Tarde Demais Para Esquecer (An Affair to Remember).

Conta a história de Sam Baldwin (Sam Baldwin), que após a morte de sua esposa, muda-se para Seattle com seu filho Noah (Ross Malinger). Noah vendo a tristeza do pai, depois de um ano e meio sem a mãe, liga para um programa de rádio com o objetivo de encontrar uma namorada para seu pai. Ao ouvir o programa de rádio, Annie Reed (Meg Ryan) apaixona-se pela voz de Sam. Annie é noiva e mora em outra cidade, o que não a impede de viajar até Seattle para ver quem é o dono da linda voz pela qual o coração dela bateu mais forte.

O filme teve tudo para ser um bom romance, mas foi incoerente com a realidade em vários aspectos. Como na cena em que Annie conta ao noivo que apaixonou-se pela voz de outro cara e vai encontrá-lo e o noivo por sua vez, aceita tranquilamente o fato. Entretanto, é um filme leve, sem dramatizações.

Conta pra gente, o que você achou?

Deadpool 2 | Novo trailer é divulgado pela Fox 0 46

Nesta quinta-feira (22), a Fox divulgou o novo trailer de Deadpool 2, e você não pode deixar de conferir!

No vídeo, podemos entender melhor o enredo do filme e perceber que a guerra entre o Mercenário Tagarela (Ryan Renolds) e Cable (Josh Brolin), girará em torno de um garoto.

Mas não se deixe enganar! Apesar da pose de paizão, a zoeira e o sarcasmo não foram deixados de lado. Nosso anti-herói continuará aprontando, mas dessa vez, com a ajuda do  grupo X-Force, criado por ele para (tirar um sarro dos X-men) ajudar a derrotar o inimigo.

O longa também conta com a participação de Zazie Beetz, Morena Baccarin, Leslie Uggams, Jack Kelsey, Shioli Kutsuna e Julian Dennison.

Dirigido por David Leitch, Deadpool 2 estreia dia 17 de maio.

Já está contando os dias para a estreia? Deixe seu comentário aqui embaixo!

 

Confira as novidades da semana!