Stranger Things | Série vira jogos de Monopoly e Ouija 0 63

Monopoly e Ouija

Stranger Things, uma das séries de maior repercussão dos últimos tempos acaba de ganhar edições de jogos de tabuleiro de  Monopoly e Ouija pela Hasbro.

Para quem conhece o e clássico jogo “Banco Imobiliário” vai adorar jogar esse Monopoly que pode ter entre 2 a 8 jogadores. A proposta do jogo é a mesma da série, procurar por Will Byers pela cidade de Hawkins. Os jogadores poderão comprar, vender e comercializando locais e veículos da série, além disso inclui 8 tokens, 28 cartões de título, 16 cartões walkie-talkie, 16 cartões de luzes piscantes, 32 fortes, 12 esconderijos, 2 dados e pacote de dinheiro.

Monopoly e Ouija

Já com o Oujias você poderá fazer perguntas sobre a série, como o que aconteceu no mundo invertido entre outras em um tabuleiro onde as letras do alfabeto estão escritas com luzes de Natal, como na cena icônica da parede de luz do seriado na casa do Will.

“Humanos e seres de outro mundo foram derrotados. Reúna-se em torno do jogo Ouija: Stranger Things Edition, se você se atreve e desbloqueie segredos de um mundo misterioso e mistificador do Mundo Invertido”, esta é a proposta do jogo.

Monopoly e Ouija

Ambos foram lançados no último dia 30 de novembro.

A Hasbro ainda lançou outros temas de Monopoly como o da banda Queen ao qual o guitarrista da banda Brian May  fez até unboxing do jogo.

“É como se você tivesse sua própria banda na estrada”, comenta May no vídeo. “Todos os momentos importantes que acontecem na vida real, acontecerão com você. Todas as coisas boas – e as ruins também”, diz ele.

 

 

Formado em publicidade, produção audiovisual e locução, Cleber Almeida é apaixonado por música, filmes e fotografia. É o fundador do site eVÍDEOCLIPE, da produtora NaMosca Produções e também e fundador da Rádio Social Plus Brasil.

Crítica do Filme – Sintonia de Amor | Amor às cegas 0 40

A comédia romântica Sintonia de Amor, dirigida por Nora Ephron, foi lançada em 1993 e inspirada no longa Tarde Demais Para Esquecer (An Affair to Remember).

Conta a história de Sam Baldwin (Sam Baldwin), que após a morte de sua esposa, muda-se para Seattle com seu filho Noah (Ross Malinger). Noah vendo a tristeza do pai, depois de um ano e meio sem a mãe, liga para um programa de rádio com o objetivo de encontrar uma namorada para seu pai. Ao ouvir o programa de rádio, Annie Reed (Meg Ryan) apaixona-se pela voz de Sam. Annie é noiva e mora em outra cidade, o que não a impede de viajar até Seattle para ver quem é o dono da linda voz pela qual o coração dela bateu mais forte.

O filme teve tudo para ser um bom romance, mas foi incoerente com a realidade em vários aspectos. Como na cena em que Annie conta ao noivo que apaixonou-se pela voz de outro cara e vai encontrá-lo e o noivo por sua vez, aceita tranquilamente o fato. Entretanto, é um filme leve, sem dramatizações.

Conta pra gente, o que você achou?

Deadpool 2 | Novo trailer é divulgado pela Fox 0 46

Nesta quinta-feira (22), a Fox divulgou o novo trailer de Deadpool 2, e você não pode deixar de conferir!

No vídeo, podemos entender melhor o enredo do filme e perceber que a guerra entre o Mercenário Tagarela (Ryan Renolds) e Cable (Josh Brolin), girará em torno de um garoto.

Mas não se deixe enganar! Apesar da pose de paizão, a zoeira e o sarcasmo não foram deixados de lado. Nosso anti-herói continuará aprontando, mas dessa vez, com a ajuda do  grupo X-Force, criado por ele para (tirar um sarro dos X-men) ajudar a derrotar o inimigo.

O longa também conta com a participação de Zazie Beetz, Morena Baccarin, Leslie Uggams, Jack Kelsey, Shioli Kutsuna e Julian Dennison.

Dirigido por David Leitch, Deadpool 2 estreia dia 17 de maio.

Já está contando os dias para a estreia? Deixe seu comentário aqui embaixo!

 

Confira as novidades da semana!