Thor: Ragnarok | Marvel Studios disponibiliza o roteiro do filme 0 23

Thor: Ragnarok, Marvel, Roteiro, For Your Consideration

Atenção cinéfilos de plantão, é isso mesmo! Se você curtiu (ou não) Thor: Ragnarok, você acaba de ganhar um presente!

A Marvel disponibilizou na internet o roteiro completo de Thor: Ragnarok. Dirigido por Taika Waititi, o roteiro do longa foi escrito por Eric Pearson, Craig Kyle e Christopher L. Yost, e agora, você também pode ter acesso ele!

Esta iniciativa faz parte da campanha “For Your Consideration”, onde os estúdios divulgam os projetos cotados para a temporada de premiações.

Thor: Ragnarok é o terceiro longa do deus nórdico no Universo Cinematográfico Marvel, e chegou aos cinemas do Brasil em novembro de 2017, se tornando a sétima maior bilheteria do ano em nosso país, com R$ 99 milhões, faturando um total de US$ 844,5 milhões em todo o mundo.

Se você quer conferir o roteiro na íntegra, o link para download está disponível neste link.

O For Your Consideration é uma premiação direcionada diretamente para a indústria de entretenimento, e ocorre anualmente. O roteiro foi divulgado para concorrer a categoria de melhor roteiro adaptado.

 

E você, já deu uma olhada no roteiro? Então corre para não perder! Abaixo, conte para nós o que achou!

 

Confira nossa Review do filme!

Aprenda mais sobre a mitologia nórdica!

Designer, graduanda em Produção Multimídia e produtora de conteúdo. Colecionadora, amante de tecnologia e como todo bom nerd, gosta de séries, filmes, livros, games e animações.

Crítica do Filme – Sintonia de Amor | Amor às cegas 0 40

A comédia romântica Sintonia de Amor, dirigida por Nora Ephron, foi lançada em 1993 e inspirada no longa Tarde Demais Para Esquecer (An Affair to Remember).

Conta a história de Sam Baldwin (Sam Baldwin), que após a morte de sua esposa, muda-se para Seattle com seu filho Noah (Ross Malinger). Noah vendo a tristeza do pai, depois de um ano e meio sem a mãe, liga para um programa de rádio com o objetivo de encontrar uma namorada para seu pai. Ao ouvir o programa de rádio, Annie Reed (Meg Ryan) apaixona-se pela voz de Sam. Annie é noiva e mora em outra cidade, o que não a impede de viajar até Seattle para ver quem é o dono da linda voz pela qual o coração dela bateu mais forte.

O filme teve tudo para ser um bom romance, mas foi incoerente com a realidade em vários aspectos. Como na cena em que Annie conta ao noivo que apaixonou-se pela voz de outro cara e vai encontrá-lo e o noivo por sua vez, aceita tranquilamente o fato. Entretanto, é um filme leve, sem dramatizações.

Conta pra gente, o que você achou?

Deadpool 2 | Novo trailer é divulgado pela Fox 0 46

Nesta quinta-feira (22), a Fox divulgou o novo trailer de Deadpool 2, e você não pode deixar de conferir!

No vídeo, podemos entender melhor o enredo do filme e perceber que a guerra entre o Mercenário Tagarela (Ryan Renolds) e Cable (Josh Brolin), girará em torno de um garoto.

Mas não se deixe enganar! Apesar da pose de paizão, a zoeira e o sarcasmo não foram deixados de lado. Nosso anti-herói continuará aprontando, mas dessa vez, com a ajuda do  grupo X-Force, criado por ele para (tirar um sarro dos X-men) ajudar a derrotar o inimigo.

O longa também conta com a participação de Zazie Beetz, Morena Baccarin, Leslie Uggams, Jack Kelsey, Shioli Kutsuna e Julian Dennison.

Dirigido por David Leitch, Deadpool 2 estreia dia 17 de maio.

Já está contando os dias para a estreia? Deixe seu comentário aqui embaixo!

 

Confira as novidades da semana!